A razão e a emoção na viagem do turista
Resumo: A interferência dos sistemas sensoriais – visão, audição, paladar, olfato e tato – em escolhas de atividades, produtos e […]
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Leia na íntegra >Resumo: A hospitalidade exerce um diferencial na composição dos serviços prestados pelas unidades de saúde, garantindo aos usuários uma experiência […]
Leia na íntegra >Resumo: Neste texto de palestra de abertura de seminário realizado em outubro de 2.000, na França, sobre o tema da […]
Leia na íntegra >O home office veio para ficar? Aprendizados, oportunidades e barreiras, com Ricardo Lopes da Meireles e Freitas
Leia na íntegra >Estratégias de mensuração da experiência do cliente com George Maeda, Superintendente da Experiência do Cliente na Mapfre Seguros Gravação disponível […]
Leia na íntegra >No linguajar barbarescoE xucro da minha genteTeu sentido é diferente,Substantivo bendito,Pois desde o primeiro grito+De “o de casa” dado aquí,O […]
Leia na íntegra >“Da gente simples meio do sertão.Espere amor, hospitalidade e generosidadedos filhos deste solo.Experimente o cuscuz, o leite e o rubacão.Dance […]
Leia na íntegra >Uma vez eu estava no Pacaembú e não queria acreditar no que via: um cego, Seu Didi, conduzido pela noiva […]
Leia na íntegra >“A hospitalidade é um meio de buscar a sustentabilidade das relações ( aprender a conviver e crescer).” Beatriz Cullen
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