Mini Meeting IBHE em 05 de Novembro – Por videoconferência – Parte I
A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >O papel do Colaborador X Inteligência Artificial –Dá para “humanizar” as máquinas e deixar os humanos “menos robóticos”?
Leia na íntegra >O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Leia na íntegra >Como identificar e minimizar os Sabotadores internos para atingir alta performance? *Evento exclusivo para Membro PIEHE (Programa IBHE de Excelência […]
Leia na íntegra >O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Leia na íntegra >Em pauta, o entendimento da Transformação Digital e o exemplo de uma CoP (Comunidade de Práticas) de Inovação e Tecnologia. […]
Leia na íntegra >Queremos muito a participação de vocês em um tema relevante nesses tempos de pandemia. Para isso, criamos o Manifesto da […]
Leia na íntegra >