Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

PIEHE

HomePiehe
HomePiehe

PIEHE - Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial

Este programa foi desenvolvido para o profissional reforçar seu conhecimento e vivência na  prática e gestão a hospitalidade para a geração/perpetuação de negócios com resultados palpáveis, além de promover bons relacionamentos profissionais.  Hospitalidade é relacionamento.

Conteúdo do Programa

Grupos de Estudo da Hospitalidade 

Grupos definidos por segmentos no mercado ou temas  voltados à discussão como:Pessoas, EXperiência do Cliente, Inovação/Tecnologia e correlatos.

Construção de conteúdo e de redes de relacionamento.

Cafés da Manhã, Workshops, Cursos e Encontros Especiais

Compartilhar melhores práticas empresariais e conteúdo em temas  ligados à área de Relacionamento/Experiência do Cliente através de Estudos de casos, Mesas de Debate, Painéis e Cursos para a troca de experiências entre os profissionais.

Gestão de Relacionamento/Hospitalidade ( Geração de Conteúdo)

Construir conteúdo relevante, modelos, indicadores na Gestão de Relacionamento/Hospitalidade que propiciem a mensuração do Retorno sobre o Investimento (ROI) e experiências memoráveis durante a jornada do cliente interno e externo.

Visitas de Destaque

Programa de visitação em empresas de diferentes segmentos para vivenciar melhores práticas na jornada do cliente e  gestão da Hospitalidade - Excelência em Serviços.

Vantagens em se tornar um Membro do PIEHE

Como Membro do PIEHE você vai usufruir de benefícios especiais como: participar dos Cafés da Manhã em São Paulo e no Rio, das Visitas de Destaque, dos Grupos de Estudo da Hospitalidade, acesso  à área restrita do site com conteúdo exclusivo aos membros, descontos em eventos, ganhar pontos e vantagens no Programa Plus Fidelidade e muito mais.

Para se tornar Membro do Programa, escolha o Plano de Adesão que melhor se adequa ao seu perfil: