TV Hospitalidade

Nossa proposta com a TV Hospitalidade é trazer o mundo da hospitalidade empresarial com seus diversos olhares, entendimentos e aspectos para fortalecer sua relevância e papel diferenciador nas relações profissionais e humanas que permeiam e sustentam todas as Organizações.   Ela também contempla temas ligados ao mundo da Experiência do Cliente e tudo que envolve esta temática.

Ela é composta dos seguintes conteúdos e ações:

    • Entrevistas sobre o conceito, experiências e pilares da hospitalidade;

    • Entrevistas com profissionais e empresas referência no mundo da hospitalidade empresarial;

    • Dicas sobre a prática da hospitalidade no dia a dia;

    • Gravações dos Cafés da Manhã e Mini Meetings promovidos pelo IBHE no formato de Troca de Experiências e Estudos de caso;

    • Vídeos interessantes que mostrem ações e práticas da hospitalidade;

    • Dicas de livros, artigos, estudos sobre a hospitalidade;

    • Entrevistas com convidados de destaque em temas relevantes ao mundo da Experiência do Cliente

IMPORTANTE

A partir de Setembro de 2024, as gravações dos Cafés da Manhã e Mini Meetings promovidos pelo IBHE, serão exclusivos para acesso dos Membros do PIEHE (Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial). Se você é Membro, clique aqui

Café da Manhã IBHE – 28 de Março  de 2025 | Conselho consultivo de clientes

Mensagem de Natal – 24 de Dezembro de 2024 | Beatriz Cullen – Diretora do IBHE

Café da Manhã IBHE – 23 de Agosto de 2024 | A hospitalidade como fator de diferenciação na experiência do cliente

Café da Manhã IBHE – 27 de Junho de 2024 | Cultura Customer Centric | CS/CX como acelerador de receita para o resultado dos negócios

Café da Manhã IBHE – 25 de Julho de 2024 | Tendências no uso de IA para atendimento ao cliente – o que IA de novo
Entrevista com Beatriz Cullen – Diretora do IBHE no Me Deixa Podcast| 19 de junho de 2024

Café da Manhã IBHE – 24 de maio de 2024| Melhores práticas do processo de monitoria da qualidade e melhoria contínua do atendimento