O Papel das Pessoas nos ambientes de restaurantes gastronômicos e a satisfação do Cliente.
As pessoas assumem um papel chave nos serviços. Os funcionários e os outros clientes podem ser decisivos para a satisfação […]
Leia na íntegra >As pessoas assumem um papel chave nos serviços. Os funcionários e os outros clientes podem ser decisivos para a satisfação […]
Leia na íntegra >Se a hospitalidade é uma dádiva e, portanto, desinteressada, é legítima a apropriação do termo pelo turismo? Não seria apenas […]
Leia na íntegra >Esta pesquisa de tese teve como objetivos a identificação de como e por que as empresas de call center e […]
Leia na íntegra >Conceituar a hospitalidade virtual é mais do que uma tarefa difícil. Este artigo é uma prévia da minha dissertação no Mestrado em Hospitalidade, da Universidade Anhembi Morumbi, e pretende iniciar uma reflexão sobre o assunto e contar com a colaboração de possíveis interessados no assunto.
Leia na íntegra >Este trabalho tem como objetivo refletir, sobre a ótica do marketing e da hospitalidade, os motivos, necessidades e desejos que as consumidoras, as noivas em questão, possuem frente à escolha de um serviço de alimentação para a realização de sua festa de casamento.
Leia na íntegra >O presente trabalho é estimulado pela reflexão sobre a necessidade de introdução de inovações nas organizações que visem a melhoria do desempenho no ambiente empresarial.
Leia na íntegra >A hospitalidade pode ser compreendida como um meio de criar e fortalecer relações sociais, pressupondo a inclusão do indivíduo em todos os sistemas organizados.
Leia na íntegra >O presente trabalho de conclusão de curso aborda a questão da hospitalidade aplicada em empresas de diversos ramos como fator de diferenciação e vantagem competitiva.
Leia na íntegra >A hospitalidade comercial pode ser um meio de garantir a qualidade das relações entre as pessoas que trabalham em uma empresa e seus clientes.
Leia na íntegra >