Lições da Hospitalidade Empresarial I Número 6
O atendimento é algo primordial para a experiência do cliente e hoje em dia é muito analisado.
Leia na íntegra >O atendimento é algo primordial para a experiência do cliente e hoje em dia é muito analisado.
Leia na íntegra >Como os clientes estão entendendo e utilizando o Whatsapp como canal de atendimento?
Leia na íntegra >Como manter o sentido de pertencimento da equipe à distância?
Leia na íntegra >Tudo que é feito com carinho e amor se torna especial. Até mesmo aquele mimo mais simples!
Leia na íntegra >https://jornal.usp.br/cultura/a-palavra-e-seus-sentidos-ajudam-a-lidar-com-a-pandemia/
Leia na íntegra >O brasileiro é conhecido por ser um povo acolhedor, estão sempre de braços abertos para receber. Essa hospitalidade é um […]
Leia na íntegra >Como são tratados os resultados de pesquisas de Satisfação, NPS e outros indicadores na melhoria dos processos e pessoas para […]
Leia na íntegra >Qual o símbolo da Hospitalidade Empresarial para as pessoas? Nessa semana trazemos como as pessoas identificam a Hospitalidade em um […]
Leia na íntegra >Troca de Experiências sobre Curadoria no uso de bots, com Alexandra Mavros da GOL Linhas Aéreas, Carlos José Almeida Dias […]
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