Lições da Hospitalidade Empresarial I Número 18
Como criar experiências memoráveis para seus clientes? Nesta semana, mostramos como a Disney pensa em cada detalhe para dar ao […]
Leia na íntegra >Como criar experiências memoráveis para seus clientes? Nesta semana, mostramos como a Disney pensa em cada detalhe para dar ao […]
Leia na íntegra >O que fica? A primeira ou a última impressão? No vídeo de hoje, falamos com desde o início do ciclo […]
Leia na íntegra >Na lições da hospitalidade dessa semana, vamos falar um pouco sobre toda a magia que a Disney transmite para as […]
Leia na íntegra >Falando sobre o mercado de luxo e a hospitalidade
Leia na íntegra >Quando falta hospitalidade em um atendimento? Alguns fatores impactam na resposta dessa pergunta e muitas vezes, um atendimento sem empatia […]
Leia na íntegra >Sabe aquele detalhe que muitas vezes faz a diferença? Mesmo sendo pequeno ele deixa uma lembrança em nossas experiências. Nesta […]
Leia na íntegra >Evento exclusivo para Membros PIEHE PROGRAMAÇÃO Recepção e Apresentação por Luiz Moreira, Coordenador de Hospitalidade e Governança • Apresentação do […]
Leia na íntegra >Como a monitoria da qualidade traz ganho de receita para a empresa e melhora a experiência do cliente
Leia na íntegra >Nesta semana trazemos um pouco sobre a realidade, que vivemos já há alguns anos e agora com a pandemia, um […]
Leia na íntegra >