Este programa tem como objetivo promover o conhecimento e vivência em melhores práticas na gestão da hospitalidade/relacionamento para a perpetuação de negócios com resultados palpáveis, além de promover experiências para o relacionamento profissional.
Pilares do Programa
- Grupos de Estudo
- Discussão de temas específicos, definidos pelos Participantes.
- Construção de rede de relacionamento formada por diferentes segmentos de mercado;
- Participação em todos os Grupos de Estudo: Pessoas; Inovação e Tecnologia; Experiência do Cliente; SAC e Ouvidoria nas Empresas.
- Cafés da Manhã Especiais, Workshops, Cursos e Mini Meetings
- No formato de estudos de caso ou troca de experiências (Mesa de debate) que vão ajudar na construção de diferenciais que sustentem seus negócios e tragam experiências e expertise em temas voltados ao relacionamento com o cliente.
- Gestão da Hospitalidade e da Experiência do cliente
- Construir modelos, métricas e conteúdos que propiciem mensurar ou trazer resultados tangíveis na experiência do cliente.
- Visitas de Destaque
- Programa de visitas à Empresas para conhecer o que há de referência em Serviços, Melhores Práticas na jornada do cliente e Gestão da Hospitalidade.
- Benchmarkings direcionados
- Somos facilitadores dos contatos e dados diferenciados de mercado para ajudar as empresas/ profissionais nas trocas de experiências e ações de melhoria.
Para se tornar Membro do Programa, escolha o Plano de Adesão que melhor se adequa ao seu perfil:
**** Este programa não se aplica às empresas fornecedoras de serviços e soluções.