Este programa tem como objetivo aumentar o conhecimento e vivência de melhores práticas na gestão da hospitalidade/relacionamento para a perpetuação de negócios com resultados palpáveis, além de promover muitas experiências no relacionamento profissional.
Pilares do Programa
- Grupos de Estudo da Hospitalidade
- Grupos formados por profissionais de diversos segmentos no mercado para a discussão e construção de conteúdo relevante em temas voltados: Pessoas, Experiência do Cliente, Inovação/Tecnologia e correlatos.
- Cafés da Manhã, Workshops, Cursos e Encontros Especiais
- Compartilhar melhores práticas empresariais e conteúdo em temas ligados à área de Relacionamento/Experiência do Cliente através de Estudos de casos, Mesas de Debate, Painéis e Cursos para a troca de experiências entre os profissionais.
- Gestão de Relacionamento/Hospitalidade ( Geração de Conteúdo)
- Construir conteúdo relevante, modelos e indicadores na Gestão de Relacionamento/Hospitalidade que propiciem melhorias em processos, pessoas, tecnologia que resultem em experiências memoráveis durante a jornada do Cliente interno e externo.
- Visitas de Destaque
- Programa de visitas em empresas de diferentes segmentos para vivenciar melhores práticas na jornada do Cliente e Gestão da Hospitalidade – Excelência em Serviços.
Para se tornar Membro do Programa, escolha o Plano de Adesão que melhor se adequa ao seu perfil:
**** Este programa não se aplica às empresas fornecedoras de serviços e soluções.