Café da Manhã | 27 de Junho de 2024
Assuntos abordados • Quando a empresa decidiu ter uma área de experiência do cliente, e quais seus objetivos?• Como está […]
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
Assuntos abordados • Quando a empresa decidiu ter uma área de experiência do cliente, e quais seus objetivos?• Como está […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua monitoria da qualidade do atendimento? Ela é própria ou realizada por empresa externa? Utiliza […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Quais são os canais de atendimento de sua empresa? Estão todos integrados (omnichannel ou multichannel)? Quanto (%) do […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência do cliente? São separadas? Respondem a que área da empresa? Qual […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados • Como é estruturada a equipe que cuida do atendimento? • Quais são os canais de atendimento que […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de experiência/relacionamento do cliente? Quais os canais que utiliza para se relacionar com […]
Leia na íntegra >Café da Manhã IBHE | 25 de Agosto de 2023 Assuntos abordados Como está estruturado o CX (Customer Experience) na […]
Leia na íntegra >Café da Manhã IBHE | 07 de Julho de 2023 Assuntos abordados Como está estruturada sua monitoria? Ela é própria […]
Leia na íntegra >Silvia Voullieme Gerente Experiência do Paciente A C Camargo Cancer Center Silvia Voullieme Gerente Experiência do Paciente A C Camargo […]
Leia na íntegra >Imagens desse encontro de troca de experiências, aprendizado e muito networking! Gostaríamos de agradecer a participação de todos em mais […]
Leia na íntegra >