Café da Manhã | 30 de Abril de 2025
Mais um encontro de peso no IBHE! Hoje realizamos mais uma edição do nosso tradicional Café da Manhã IBHE, com […]
Leia na íntegra >São encontros matinais no formato de Estudo de Caso ou Mesa de Debate para troca de experiências no que tange ao relacionamento/experiência do cliente com foco em melhores práticas. Eles acontecem todo mês (uma ou duas vezes) e são abertos para participação do mercado.
Mais um encontro de peso no IBHE! Hoje realizamos mais uma edição do nosso tradicional Café da Manhã IBHE, com […]
Leia na íntegra >“Quem não faz gestão, faz pressão.”“Ser bonzinho pode ser pior do que ser um líder ruim.”O líder de hoje precisa […]
Leia na íntegra >Um café da manhã de muito aprendizado e troca! Hoje tivemos um encontro enriquecedor, onde discutimos diferentes modelos de Conselho […]
Leia na íntegra >Foi uma conversa bem descontraída e cheia de aprendizado, muitas dicas neste bate papo gostoso demais! Seguem alguns insights importantes […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua área de atendimento ao cliente? Quais são os canais de atendimento que sua empresa […]
Leia na íntegra >A hospitalidade como fator de diferenciação na experiência do cliente Assuntos abordados Como a hospitalidade é entendida e aplicada no […]
Leia na íntegra >Tendências no uso de IA para atendimento ao cliente – o que IA de novo Assuntos abordados Como foi o […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados • Quando a empresa decidiu ter uma área de experiência do cliente, e quais seus objetivos?• Como está […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Como está estruturada sua monitoria da qualidade do atendimento? Ela é própria ou realizada por empresa externa? Utiliza […]
Leia na íntegra >Assuntos abordados Quais são os canais de atendimento de sua empresa? Estão todos integrados (omnichannel ou multichannel)? Quanto (%) do […]
Leia na íntegra >