Caso não esteja visualizando esta mensagem, acesse pelo navegador. ![]() Apresentação do Estudo do IBHE sobre o IMCR - Índice de Maturidade das Centrais de Relacionamento com Troca de Experiências Data: 27 de maio (quinta-feira)
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Sobre o Estudo O IBHE por meio de um método de avaliação criado por seu Grupo de Estudos de Inovação e Tecnologia, desenvolveu o IMCR e avaliou 55 Empresas de diversos setores do mercado nacional. O IMCR avalia as empresas nos seus pilares: tecnologia, gestão, comunicação, plataformas de atendimento, envolvimento das equipes na estratégia de transformação digital, voz do cliente, automação de interações, soluções de gestão do conhecimento, processos e iniciativas digitais. O método de avaliação identifica de forma assertiva a evolução e maturidade das diversas dimensões que compõem as estruturas de atendimento ao Cliente.
Apresentação do Estudo e Moderador ![]() Ivan Teodoro Coordenador do Grupo de Estudo Inovação e Tecnologia do IBHE e Gerente de Planejamento e Soluções de Atendimento na Icatu Seguros
Troca de Experiências Convidados ![]() Renato AkioTanaka Gerente de Command Center BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo ![]() Rui Pereira Gerente de Experiência do Cliente e Central de Relacionamento Care Plus ![]() Beatriz Menezes Gerente de Atendimento ao Cliente Riachuelo
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