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Apresentação do Estudo do IBHE sobre o IMCR - Índice de Maturidade das Centrais de Relacionamento com Troca de Experiências

Data: 27 de maio (quinta-feira)
Horário: 10h30 às 11h45
Formato: vídeoconferência

 

Inscrições

 

Sobre o Estudo

O IBHE por meio de um método de avaliação criado por seu Grupo de Estudos de Inovação e Tecnologia, desenvolveu o IMCR e avaliou 55 Empresas de diversos setores do mercado nacional.

O IMCR avalia as empresas nos seus pilares: tecnologia, gestão, comunicação, plataformas de atendimento, envolvimento das equipes na estratégia de transformação digital, voz do cliente, automação de interações, soluções de gestão do conhecimento, processos e iniciativas digitais.

O método de avaliação identifica de forma assertiva a evolução e maturidade das diversas dimensões que compõem as estruturas de atendimento ao Cliente.

 

Apresentação do Estudo e Moderador

 
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Ivan Teodoro

Coordenador do Grupo de Estudo Inovação e Tecnologia do IBHE e Gerente de Planejamento e Soluções de Atendimento na Icatu Seguros

 

 

Troca de Experiências



Convidados

 
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Renato AkioTanaka

Gerente de Command Center

BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

 
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Rui Pereira

Gerente de Experiência do Cliente e Central de Relacionamento

Care Plus

 
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Beatriz Menezes

Gerente de Atendimento ao Cliente

Riachuelo

 

Contatos

Com Brenda Faria pelo Cel.: 11 97097 7788
E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

Patrocínio Exclusivo

 
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