PERFUME DO MUNDO: CONSUMO DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA PELO OLFATO
Este trabalho enfoca a análise das relações entre consumo de experiências e o sentido humano do olfato. Nosso objetivo principal […]
Leia na íntegra >É através do estudo, das pesquisas e opiniões diversas que construímos a cultura da hospitalidade nas empresas e nos negócios. Se quiser, você pode mandar seus artigos, estudos ou informar-nos sobre alguma notícia ou pesquisa. Basta enviar suas informações para: hospitalidade@ibhe.com.br
Este trabalho enfoca a análise das relações entre consumo de experiências e o sentido humano do olfato. Nosso objetivo principal […]
Leia na íntegra >Beatriz Cullen, Diretora do IBHE comenta neste artigo o quanto a hospitalidade nas empresas traz resultados para os negócios e […]
Leia na íntegra >O objetivo deste artigo é buscar evidências de que a hospitalidade é uma estratégia de relacionamento, por meio de eventos […]
Leia na íntegra >Mostrar que a hospitalidade tem um espaço amplo para abordagens e estudos de diversos segmentos e não apenas em empreendimentos ligados ao turismo, hotelaria e gastronomia como comumente encontrado nas publicações. O objetivo também é avaliar a possível aproximação entre os estudos acadêmicos com a realidade das práticas de acolhimento utilizados pelas empresas. O IBHE foi uma das Empresas estudadas.
Leia na íntegra >A jornalista Emma Cooke conta sobre sua experiência vivida no Japão e a forma como os japoneses praticam a atenção plena, que de forma resumida, é a própria empatia. Ela traz exemplos simples e comuns da cultura japonesa, sempre a essência é pensando em como o outro vai se sentir, se colocar no lugar sempre! Boa leitura!
Leia na íntegra >Uma forma interessante de mensurar o grau de satisfação e lealdade dos funcionários de uma empresa é utilizar o eNPS, […]
Leia na íntegra >