A Hospitalidade do Transporte Aéreo Doméstico Brasileiro
Alexandre Faro Kaperaviczus; Airton José Cavenaghi; Paulo Sérgio Gonçalves de Oliveira
Leia na íntegra >Alexandre Faro Kaperaviczus; Airton José Cavenaghi; Paulo Sérgio Gonçalves de Oliveira
Leia na íntegra >Marklea da Cunha Ferst; Julia Ismar Silva de Souza; Helen Rita Menezes Coutinho
Leia na íntegra >O presente trabalho tem por finalidade analisar como os gestores de empresas que trabalham no segmento de eventos observam questões […]
Leia na íntegra >A proposta desta tese de Mestrado é identificar se, através dos serviços prestados a bordo das aeronaves da companhia Azul […]
Leia na íntegra >A hotelaria de luxo está relacionada à diferenciação, à ostentação e às experiências raras. No Brasil, a avaliação e a […]
Leia na íntegra >A finalidade da pesquisa é o de investigar e confirmar as relações entre hospitalidade, experiências, emoções, satisfação e intenção comportamentais, […]
Leia na íntegra >A busca pela compreensão da hospitalidade virtual e da possibilidade em torná-la atributo dos serviços via web foi o desafio […]
Leia na íntegra >A comensalidade é uma prática de relevância social ligada à identidade cultural, à sociabilidade e à socialização humana, tanto em relações de hospitalidade como de convivialidade. Como suas práticas são influenciadas diretamente por mudanças sociais e culturais, revelando informações importantes sobre um grupo ou sociedade, é de grande relevância buscar uma melhor compreensão dos conceitos relacionados a esta temática. Este ensaio tem como objetivo discutir teoricamente o conceito de comensalidade atrelado a estudos de práticas alimentares contemporâneas no contexto da hospitalidade e da convivialidade.
Leia na íntegra >A presente pesquisa aborda a mobilidade corporativa, deslocamentos de pessoas motivados por trabalho em nome de dada organização e as relações existentes entre diferentes stakehoders que particiapm do processo. Esta mobilidade está cada vez mais presente no cenário empresarial nacional e internacional, impulsionado pela globalização, pela internacionalização da economia e pelo crescimento de economias emergentes. A questão do estudo é avaliar a seguinte questão: De que forma a gestão das experiências de hospitalidade no processo de prestação de serviços na mobilidade corporativa contribui para a competitividade? – Tese de Mestrado
Leia na íntegra >