PesquisasPublicações

Processo de Avaliação do IMCR

Índice de Maturidade das Centrais de Relacionamento
Ano 2020

O Grupo de Estudo Inovação e Tecnologia do IBHE – Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial convida você a participar de um processo de avaliação do IMCR (Índice de Maturidade das Centrais de Relacionamento) em diversos segmentos do Mercado Nacional.

Este Índice trará referências importantes sobre a maturidade de cada segmento e poderá contribuir com análises, planos de desenvolvimento e priorização de projetos para elevar o nível de excelência e maturidade de sua Central de Relacionamento.

O tempo necessário para responder todas as questões é de aproximadamente 10 minutos.

Nota: é importante que ele seja respondido por um profissional que tenha visão ampla e sistêmica de todos os principais processos, operações e tecnologias utilizadas na sua Central de Relacionamento com Clientes.


  • Responda o IMCR no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1gH6o_pSVUpkzCc4bSKIV-EnENXUZhjsCD-438NVnFJg/viewform?edit_requested=true


Todos os participantes receberão, em primeira mão, o resultado final. Vale lembrar que, os dados dos respondentes não serão divulgados, a confidencialidade das empresas será preservada.

Contamos com sua hospitalidade e antecipadamente agradecemos. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Ivan Teodoro, Coordenador do Grupo de Estudo e Gerente de Planejamento e Soluções de Atendimento na Icatu Seguros

Beatriz Cullen – Diretora do IBHE