Mini Meeting IBHE em 18 de Novembro – Por videoconferência – Parte II
Parte II – A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >O IBHE realiza periodicamente eventos sobre o mundo da Hospitalidade relacionamento e experiência com cliente, com profissionais reconhecidos no mercado corporativo.
Parte II – A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >O papel do Colaborador X Inteligência Artificial –Dá para “humanizar” as máquinas e deixar os humanos “menos robóticos”?
Leia na íntegra >Como identificar e minimizar os Sabotadores internos para atingir alta performance? *Evento exclusivo para Membro PIEHE (Programa IBHE de Excelência […]
Leia na íntegra >O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Leia na íntegra >Mensurando a Felicidade Interna Bruta (FIB): como garantir o bem-estar de quem cuida do cliente
Leia na íntegra >Como promover o engajamento dos colaboradores de diferentes canais de atendimento para que o Cliente se sinta único/especial?
Leia na íntegra >Como dar conta da vida pessoal e profissional sem entrar em conflitos?
Leia na íntegra >Como os clientes estão entendendo e utilizando o Whatsapp como canal de atendimento?
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