Mini Meeting IBHE em 22 de Outubro – Por videoconferência
Como identificar e minimizar os Sabotadores internos para atingir alta performance? *Evento exclusivo para Membro PIEHE (Programa IBHE de Excelência […]
Leia na íntegra >Como identificar e minimizar os Sabotadores internos para atingir alta performance? *Evento exclusivo para Membro PIEHE (Programa IBHE de Excelência […]
Leia na íntegra >O que muda quanto ao grau de exigência dos consumidores pós pandemia? Serão mais exigentes ou compreensivos?
Leia na íntegra >Mensurando a Felicidade Interna Bruta (FIB): como garantir o bem-estar de quem cuida do cliente
Leia na íntegra >Como promover o engajamento dos colaboradores de diferentes canais de atendimento para que o Cliente se sinta único/especial?
Leia na íntegra >Como dar conta da vida pessoal e profissional sem entrar em conflitos?
Leia na íntegra >Como os clientes estão entendendo e utilizando o Whatsapp como canal de atendimento?
Leia na íntegra >Como manter o sentido de pertencimento da equipe à distância?
Leia na íntegra >Como são tratados os resultados de pesquisas de Satisfação, NPS e outros indicadores na melhoria dos processos e pessoas para […]
Leia na íntegra >Comunicação Consciente : os Benefícios da Comunicação e do Comportamento Assertivo
Leia na íntegra >