Mini Meeting IBHE em 18 de Março – Por videoconferência
Ouvidoria e sua prática na área da Saúde – Conceitos e estudos de casos
Leia na íntegra >Ouvidoria e sua prática na área da Saúde – Conceitos e estudos de casos
Leia na íntegra >Como criar Chatbots que tragam resultados na prática – Aprender como é feito e funciona
Leia na íntegra >Gestão das Informações nas Centrais de relacionamento: como absorver e disseminar o conhecimento dos agentes
Leia na íntegra >Aproveite e ponha seu Petz para participar da Visita!
Leia na íntegra >O impacto da LGPD nas Centrais de Relacionamento: elas estão preparadas?
Leia na íntegra >Evento exclusivo para Membros PIEHE PROGRAMAÇÃO Recepção e Apresentação por Luiz Moreira, Coordenador de Hospitalidade e Governança • Apresentação do […]
Leia na íntegra >Como a monitoria da qualidade traz ganho de receita para a empresa e melhora a experiência do cliente
Leia na íntegra >Parte II – A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >A relação do cognitivo e do neuromarketing na construção da Experiência para o Cliente
Leia na íntegra >O papel do Colaborador X Inteligência Artificial –Dá para “humanizar” as máquinas e deixar os humanos “menos robóticos”?
Leia na íntegra >