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Café da Manhã IBHE | 28 de Fevereiro de 2024

Assuntos a serem abordados

  • Como está estruturada sua área de experiência do cliente?  São separadas?  Respondem a que área da empresa?
  • Qual o perfil dos profissionais que fazem parte desta área?
  • Como as áreas foram trabalhadas para aderir à cultura de foco no cliente?  Ainda está em processo de amadurecimento?
  • Quais os canais que utiliza para se relacionar com o cliente e como os dados obtidos se transformam em informações estratégicas?  De que forma elas são trabalhadas na melhoria da experiência do cliente?
  • Qual(is) ferramenta(s) ou tecnologia(s) utiliza para estreitar os laços entre sua marca e seus clientes?
  • O atendimento humano faz a diferença em promover uma boa percepção do cliente para que a experiência seja memorável? Qual o impacto deste atendimento/ hospitalidade no negócio e na fidelização?
  • Quais são as métricas mais importantes utilizadas para acompanhar a experiência do Cliente?
  • Quais seus principais desafios ainda em evolução?