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PIEHE

HomePieheVisitas de Destaque
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PIEHE - Visitas de Destaque

As Visitas de Destaque fazem parte de uma atividade especial exclusiva aos Membros do PIEHE que acontecem a cada bimestre.  Ela tem como objetivo levar os profissionais para conhecer empresas com excelência em servir, ou seja, empresas consideradas hospitaleiras ou referência em serviços premium em hospitalidade.   È uma forma de aprendermos e conhecermos o que há de novo em experiências e serviços e  vivenciar o dia a dia nos bastidores das operações das empresas, além de promover oportunidades de networking.

Visista de Destaque Toyota- Tsusho ( São Caetano)

Visista de Destaque Toyota- Tsusho ( São Caetano)

Tivemos um dia bem diferente e cheio de conteúdo sobre como uma Concessionária cuida de cada ponto de contato com o cliente, o Grupo pode ver " in loco" o layout e como as áreas se relacionam, como cada Cliente é recebido, o representante do SAC que existe em cada loja monitora todos os indicadores, sugestões e elogios que ficam disponíveis para o Cliente se relacionar. Toda Equipe Toyota nos acolheu com carinho e respondeu a tantas perguntas que foram feitas.

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25 OUT, 18
Visita de Destaque ao Outback Steak House

Visita de Destaque ao Outback Steak House

E nossa Visita ao Outback (Interlagos) para conhecer a cultura, crenças, preparo dos Outbackers, visita a cozinha, degustações de pratos e o carinho de toda a Equipe, nos deixou sem palavras! Tivemos a apresentação da Diretora de Treinamento, Experiência do Cliente, Melissa Casagrande, que nos contou sobre a história da Empresa, sua cultura, valores e crenças, estrutura do atendimento, recrutamento e seleção dos profissionais para as lojas, cozinha e suas áreas.. Ela detalhou cada etapa que eles passam após a entrada: Princípios, crenças e valores: treinamento operacional, Food Show (2 dias experimentando todo os pratos); Family Night( dia de trazer a família para conhecer o local onde trabalha e jantar); Charity Night ( o sócio proprietário que vai abrir a loja, oferece para uma instituição de caridade da região, a renda obtida naquele dia). Conhecemos cada etapa do processo e as explicações sobre o layout da loja. Ela tem a cara da Austrália, apesar na empresa ser americana. Após o bate papo e visita, somos agraciados com um food show de pratos e gostosuras. Foi uma experiência inesquecível, onde finalizamos o dia como grito de guerra dos funcionários que saudaram a todos. Muita alegria e a sensação de ter sido acolhido por uma grande família.

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29 AGO, 18
Visita de Destaque - Porto Seguro - Nova Unidade de Atendimento

Visita de Destaque - Porto Seguro - Nova Unidade de Atendimento

Foi uma manhã rica de experiências e aprendizado. Inicialmente foi apresentado em sala, a estrutura da área de atendimento, missão, valores da Diretoria de atendimento, divisões das áreas, controles, como são feitos os treinamentos, etc. Tivemos em seguida, a visita pelas áreas de atendimento, passando pelos atendimentos, áreas de conveniência, refeitórios, jardim, salas de treinamento e praça de alimentação. Toda a comunicação do local, faz referência aos valores e essência da Empresa. Um show!

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08 AGO, 18
Visita de Destaque Gol Linhas Aéreas

Visita de Destaque Gol Linhas Aéreas

Passamos uma tarde especial com toda Equipe da GOL, que contou como o Conectar para Servir tem se " espalhado" e mudado o jeito de atender da Empresa. Como reforçou a Equipe: - " serviço e procedimento são padronizados, mas o atendimento é humanizado." A Visita aconteceu no Centro de Treinamento com apresentação d e profissionais das áreas de Experiência do Cliente, Qualidade, Educação Corporativa, Treinamento Tripulação, Treinamento Aeroportos. A Empresa começou no ano passado um trabalho forte para tornar a empresa mais humana, mas próxima, com atendimento menos padronizado. Trabalhar a empatia foi o grande diferencial, com o olhar: -" empatia não é se colocar no lugar do outro sendo você, e sim se colocar no lugar do outro, sendo ele." Foi uma tarde memorável!

28 MAR, 18