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PIEHE - Visitas de Destaque

As Visitas de Destaque fazem parte de uma atividade especial exclusiva aos Membros do PIEHE que acontecem a cada bimestre.  Ela tem como objetivo levar os profissionais para conhecer empresas com excelência em servir, ou seja, empresas consideradas hospitaleiras ou referência em serviços premium em hospitalidade.   È uma forma de aprendermos e conhecermos o que há de novo em experiências e serviços e  vivenciar o dia a dia nos bastidores das operações das empresas, além de promover oportunidades de networking.

Visita de Destaque - Porto Seguro - Nova Unidade de Atendimento

Visita de Destaque - Porto Seguro - Nova Unidade de Atendimento

Foi uma manhã rica de experiências e aprendizado. Inicialmente foi apresentado em sala, a estrutura da área de atendimento, missão, valores da Diretoria de atendimento, divisões das áreas, controles, como são feitos os treinamentos, etc. Tivemos em seguida, a visita pelas áreas de atendimento, passando pelos atendimentos, áreas de conveniência, refeitórios, jardim, salas de treinamento e praça de alimentação. Toda a comunicação do local, faz referência aos valores e essência da Empresa. Um show!

leia na íntegra

08 AGO, 18
Visita de Destaque Gol Linhas Aéreas

Visita de Destaque Gol Linhas Aéreas

Passamos uma tarde especial com toda Equipe da GOL, que contou como o Conectar para Servir tem se " espalhado" e mudado o jeito de atender da Empresa. Como reforçou a Equipe: - " serviço e procedimento são padronizados, mas o atendimento é humanizado." A Visita aconteceu no Centro de Treinamento com apresentação d e profissionais das áreas de Experiência do Cliente, Qualidade, Educação Corporativa, Treinamento Tripulação, Treinamento Aeroportos. A Empresa começou no ano passado um trabalho forte para tornar a empresa mais humana, mas próxima, com atendimento menos padronizado. Trabalhar a empatia foi o grande diferencial, com o olhar: -" empatia não é se colocar no lugar do outro sendo você, e sim se colocar no lugar do outro, sendo ele." Foi uma tarde memorável!

28 MAR, 18
Call Center do Grupo Fleury- São Paulo

Call Center do Grupo Fleury- São Paulo

Começamos a visita com uma apresentação da Karla Danianne - Gerente da Central de Atendimento ao Cliente sobre sua estrutura, processos, preparo de equipe, indicadores, monitorias e todas as perguntas feitas pleo Grupo foram prontamente respondidas pela Karla. Pudemos visitar as instalações, conhecer a Equipe e sermos agraciados com uma bela mesa decorada com detalhes e sabores deliciosos. Nossa agradecimento a toda Equipe e em especial à Karla.

24 NOV, 17
Universidade Corporativa do Grupo Fleury - São Paulo

Universidade Corporativa do Grupo Fleury - São Paulo

O objetivo da Visita foi conhecer como o Grupo Fleury prepara os profissionais para promoverem a melhor experiência ao clientes internos e externos, ou seja, conhecer “de perto”, pessoas, processos, ambiente, cultura e a comunicação que promovam esta vivência. Nosso agradecimento à Rita Braguetti que nos encantou com tantas experiências e aprendizado.

10 OUT, 17