Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

PIEHE

HomePieheGrupos de Estudo
HomePieheGrupos de Estudo

PIEHE - Grupos de Estudo

Os Grupos de Estudo sobre Hospitalidade Empresarial tem como principal objetivo propiciar o estudo, discussão e troca de experiências entre empresas e profissionais no campo da Hospitalidade e seus assuntos correlatos; na promoção de interações e conteúdo que contribuam para agregar soluções e resultados às Empresas.

Para fazer parte destes Grupos de Estudo é obrigatório que a Empresa ou Profissional seja Membro do PIEHE (Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial).

Os Grupos de Estudo serão formados de acordo com o interesse dos profissionais.  Caso tenha alguma outra sugestão de tema, pedimos que nos informe para avaliarmos a possibilidade de sua criação. 

Grupos de Estudo em Atividade: Saúde, Pessoas e Experiência do Cliente.

 

Grupo de Estudo Hospitalidade - Saúde:

Objetivo do Grupo: discutir o tema da hospitalidade em serviços na área da saúde, com foco em criar indicadores próprios, trazer melhores práticas no mercado, trocar experiências na gestão do relacionamento/hospitalidade com clientes neste segmento, além de promover o networking entre os profissionais e empresas.

Público Alvo:profissionais das áreas de serviços em Hospitais, Operadoras/Planos de Saúde, Medicina Diagnóstica e Home Care.

Data de início do Grupo: Março/ 2013

Frequência das reuniões: mensais

Cronograma das reuniões para 2017: consta na área restrita aos Membros do PIEHE

 

Se você é da área de saúde ou correlatas e tem interesse em participar deste Grupo, entre em contato conosco.

 

Grupo de Estudo Hospitalidade - Pessoas:

Objetivo do Grupo:  é olhar (discutir, vivenciar, desenvolver) a hospitalidade com foco nas pessoas, pilar essencial na percepção e prática na perpetuação dos negócios em qualquer empresa ou segmento. Trabalhar a hospitalidade- Pessoas é trabalhar principalmente o relacionamento interno numa organização, onde são as pessoas que promovem as experiências memoráveis..

Público alvo: gestores e profissionais que tem o foco de seu trabalho na gestão de talentos para a área de serviços ou afins.

Data de início do Grupo: 28 de março/2014

Frequência das reuniões: mensais

"Trabalhar a hospitalidade é trabalhar o relacionamento interno e externo nas empresas".

Cronograma de reuniões para 2017: .consta na área restrita aos membros do PIEHE

 

 

Grupo de Estudo Hospitalidade - Experiência do Cliente:

Objetivo do grupo:  discutir, vivenciar, desenvolver conteúdo e aprendizado sobre a experiência do cliente, ou seja, como os pontos de contato da empresa estabelecem uma conexão memorável com o cliente - percepção sobre uma Empresa (marca – serviços e produtos).

Trabalhar a Experiência do Cliente - é trabalhar a jornada do cliente e sua relação com os cinco sentidos para a construção/manutenção da marca com o objetivo de criar e promover à fidelização e paixão pela marca..

Público alvo: profissionais da área de serviços que queiram aprender ou trocar experiências sobre a jornada do cliente 

Frequência das reuniões: bimestrais

Data de início do Grupo: 24 de Julho/2015

Frequência das reuniões: bimestrais

Cronograma das reuniões de 2017: consta na área restrita aos Membros do PIEHE

 

 

Caso tenha interesse em participar de alguns desses Grupos, entre em contato conosco pelo e-mail :

 

hospitalidade@ibhe.com.br ou pelo telefone: 11 3225 2535.