Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Estudos

HomeInformesEstudos
HomeInformesEstudos

Hospitalidade, Experiências e Emoções

Alves,C.A.; Marques,R.B.;Stefanini,C.J.;Nascimento,V.S.

Estudos || Hospitalidade

 

Hospitalidade, Experiências e Emoções

 

A finalidade da pesquisa é o de investigar e confirmar as relações entre hospitalidade, experiências, emoções, satisfação e intenção comportamentais, um estudo quantitativo com uso de técnicas multivariadas de dados foi realizado com uso de modelagem de equações estruturais, e um levantamento com 308 hóspedes de hotéis foi conduzido. Os resultados mostraram que o entendimento da hospitalidade nas atividades comerciais não é inóspito por natureza e é mais do que um encontro de serviço, porque possui seus próprios rituais sociais, sendo um fator importante para a experiência e para as emoções dos hóspedes. 

18 DEZ, 19