Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Estudos

HomeInformesEstudos
HomeInformesEstudos

Consumo conspícuo: perspectiva de fidelização do consumidor LGBT no setor de turismo brasileiro

Laura M. A.Costa;Ernanda G.S. Vasconcelos;Mayara R.A. Maia; Pollyana S.A.Palmeira; José Carlos Leite

Estudos || Hospitalidade

 

Consumo conspícuo: perspectiva de fidelização do consumidor LGBT no setor de turismo
brasileiro

 

Em um mercado cada vez mais competitivo, além de valorizar a satisfação do cliente, deve-se investir em sua fidelização. Os profissionais de mercado precisam posicionar seus objetivos e estratégias empresariais visando encantar o consumidor, sobretudo o LGBT, em suas necessidades e desejos próprios. Baseando-se nisso, o presente estudo tem como objetivo avaliar a fidelização dos consumidores LGBT face à Teoria do Consumo Conspícuo, destacando o setor de turismo brasileiro, respaldando-se no modelo de Hyun e Han (2015). 

24 FEV, 19