Café da Manhã IBHE | 10 de novembro de 2023
“O que torna uma empresa case de sucesso no atendimento ao cliente”
Saiba mais >“O que torna uma empresa case de sucesso no atendimento ao cliente”
Saiba mais >Omotenashi é uma expressão que encapsula a essência da hospitalidade japonesa, representando um comprometimento profundo em oferecer serviço excepcional e […]
Saiba mais >Durante o evento, foi compartilhado insights essenciais sobre como os serviços de autoatendimento estão moldando as operações de suas empresas […]
Saiba mais >Mini Meeting IBHE com Fátima Gerolin, que explorou de forma mais aprofundada, o tema “O que eu aprendi cuidando de […]
Saiba mais >Café da Manhã IBHE: Quais tecnologias e metodologias, de fato, estão ajudando sua empresa a superar os desafios de CX […]
Saiba mais >Explorando a Essência da Omotenashi Parte 2. 🎎🏮 Por Beatriz Cullen. Descubra como a Hospitalidade Japonesa transforma-se em cultura, moldando […]
Saiba mais >Beatriz Cullen, Diretora do IBHE, fala sobre o Omotenashi, a hospitalidade japonesa. Você conhece? Aproveite para conhecer e aprender. Part […]
Saiba mais >Café da Manhã IBHE com Grupo Fleury e Icatu Seguros: Melhores práticas no processo de monitoria da qualidade e melhoria […]
Saiba mais >Mini Meeting IBHE com George Maeda: Qualidade da Experiência do Cliente, ciência e prática para usar a voz do cliente.
Saiba mais >Café da Manhã IBHE com Hospital Albert Einstein, Philips e Westwing: Como engajar as demais áreas da empresa para cumprir […]
Saiba mais >