Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2016

HomeEventosEventos 2016
HomeEventosEventos 2016

O IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial realiza periodicamente eventos que apresentam temas que envolvem a Hospitalidade nas empresas com palestras de influentes profissionais do mercado corporativo.

2016 NOVOUTSETAGOJULJUNMAIABRMARFEV
Workshop IBHE Experiência do Cliente  - 23 de Novembro, São Paulo

Workshop IBHE Experiência do Cliente - 23 de Novembro, São Paulo

Construção de Valor na Experiência de Servir - Com as Empresas convidadas: Natura, Fleury, Porto Seguro, Nespresso, H. Einstein. Veja como foi, Álbum de fotos e Comentários.

saiba mais
O papel da Ouvidoria no diálogo com o Cliente e na melhoria de serviços e produtos, São Paulo

O papel da Ouvidoria no diálogo com o Cliente e na melhoria de serviços e produtos, São Paulo

Mesa de Debate com Cielo - Complexo Hosp. Edmundo Vasconcelos (CHEV) - Notredame Intermédica - Porto Seguro - Smiles. São Paulo 21 de Outubro. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais
A hospitalidade na área da saúde: como o atendimento presencial e o uso de novas tecnologias impacta no acolhimento, São Paulo

A hospitalidade na área da saúde: como o atendimento presencial e o uso de novas tecnologias impacta no acolhimento, São Paulo

Mesa de Debate com H. Samaritano, Hermes Pardini, H. Oswaldo Cruz e Omint. São Paulo 15 de setembro. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais
Monitoria da Qualidade do Atendimento, dos Processos e Gestão do Backoffice: o que há de novo, Rio de Janeiro

Monitoria da Qualidade do Atendimento, dos Processos e Gestão do Backoffice: o que há de novo, Rio de Janeiro

Estudo de casos com Avianca e Icatú Seguros em 30 de Agosto, RIO DE JANEIRO. Veja como foi, Álbum de fotos e Comentários.

saiba mais
Incentivar e engajar a equipe de atendimento por uma causa: o que há de novo em programas/ações de reconhecimento e retenção.

Incentivar e engajar a equipe de atendimento por uma causa: o que há de novo em programas/ações de reconhecimento e retenção.

Estudo de casos com Azul e Magazine Luiza em 23 de Agosto, SÃO PAULO - Veja como foi e Álbum de fotos.

saiba mais
O atendimento ao cliente pelos diferentes canais:
whatsapp, chat, redes sociais e mobile:
o que veio para ficar

O atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais e mobile: o que veio para ficar

Estudo de Casos com Fleury e Nespresso em 29 de Julho, SÃO PAULO. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais
Café da Manhã - Modelos e Métricas para medir a satisfação do cliente nos diferentes canais de relacionamento - SÃO PAULO

Café da Manhã - Modelos e Métricas para medir a satisfação do cliente nos diferentes canais de relacionamento - SÃO PAULO

Estudos de caso com Ford e Gol, 29 junho - São Paulo. Veja como foi e Álbum de fotos

saiba mais
Café da Manhã: O Atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais- o que veio para ficar - Rio de Janeiro

Café da Manhã: O Atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais- o que veio para ficar - Rio de Janeiro

Estudo de casos com Coca-Cola e Estácio em 21 de junho 2016 - Veja como foi e Álbum de fotos.

saiba mais
1º Simpósio Latino Americano em Experiência do Paciente -  Hospital Albert Einstein

1º Simpósio Latino Americano em Experiência do Paciente - Hospital Albert Einstein

Espaço IBHE em São Paulo 21 de Junho, Experiências no evento ( Como Empresa Apoiadora): árvore de experiências no lounge, Auditório( cadeiras), banheiros e carros no estacionamento. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais
Café da Manhã: Monitoria da Qualidade do Atendimento e dos processos: o que há de novo - São Paulo

Café da Manhã: Monitoria da Qualidade do Atendimento e dos processos: o que há de novo - São Paulo

Estudo de caso com NET e Porto Seguro, ocorrido em 24 de maio de 2016 em São Paulo. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais
Café da Manhã - Inovação nas Centrais de Relacionamento: o que veio para aumentar a performance e reduzir custos : Melhores Práticas - São Paulo

Café da Manhã - Inovação nas Centrais de Relacionamento: o que veio para aumentar a performance e reduzir custos : Melhores Práticas - São Paulo

Estudo de caso com Natura e Nestlé que aconteceu em 28 de Abril, São Paulo. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais
Café da Manhã- Modelos e Métricas para medir a satisfação do cliente nos diferentes canais de relacionamento - Rio de Janeiro

Café da Manhã- Modelos e Métricas para medir a satisfação do cliente nos diferentes canais de relacionamento - Rio de Janeiro

Estudo de caso com Gol e L´oréal , ocorrido em 19 de Abril, Rio de Janeiro. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais
Café Celebração: Premiação IBHE Empresas Mais Hospitaleiras de 2015 - SÃO PAULO

Café Celebração: Premiação IBHE Empresas Mais Hospitaleiras de 2015 - SÃO PAULO

Homenagem aos Profissionais indicados pela Pesquisa IBHE como Mais Hospitaleiros, em 19 de março, SP. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais
Home Based:Gestão e os desafios para um atendimento de excelência - Mesa de Debate - SÃO PAULO

Home Based:Gestão e os desafios para um atendimento de excelência - Mesa de Debate - SÃO PAULO

Mesa de Debate com C&C, Gol/Smiles, Porto Seguro em 19 Fevereiro, São Paulo. Veja como foi e Álbum de Fotos.

saiba mais