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Eventos 2015

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O IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial realiza periodicamente eventos que apresentam temas que envolvem a Hospitalidade nas empresas com palestras de influentes profissionais do mercado corporativo.

2015 NOVOUTSETAGOJULJUNMAIABRMARFEV
Redes sociais, chat e mobile no atendimento multicanal: o que veio para ficar. Estudo de Casos - SÃO PAULO

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Estudo de Casos com Comgás, Pfizer e Philips Walita, em 27 de novembro, São Paulo.

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Melhores práticas de engajamento e incentivo da equipe de atendimento: programas ou ações de reconhecimento e de retenção - RIO DE JANEIRO

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Estudo de casos com Grupo Fleury RJ ( Felippe Mattoso e Labs a+) e GOL, em 13 de Novembro, Rio de Janeiro.

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O Papel da Ouvidoria na melhoria da empresa e na defesa do cliente: a busca do equilíbrio na relação e na imagem das marcas -  Mesa de Debate - SÃO PAULO

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Mesa de Debate com ALELO, Grupo BB Mapfre, Grupo Fleury e NET, em 22 de outubro, São Paulo.

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A Hospitalidade na área da Saúde : Como trabalhar e disseminar a cultura da hospitalidade na empresa - SÃO PAULO

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Mesa de Debate com C.H. Edmundo Vasconcelos, Hospital Albert Einstein, One Health e Salomão Zoppi Diagnósticos, em 17 de setembro, São Paulo

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Monitoria da Qualidade do Atendimento e dos Processos: seus indicadores e métricas - RIO DE JANEIRO

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Estudo de Casos com L`oréal e Oi, em 26 de agosto, Rio de Janeiro

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Como incentivar e engajar a equipe de atendimento por uma causa: programas de reconhecimento e retenção - SÃO PAULO

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Estudo de Casos com Porto Seguro e Salomão Zoppi Diagnósticos, em 20 de agosto, São Paulo

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Gestão das informações nas Centrais de Atendimento-como absorver e disseminar o conhecimento dos agentes- SÃO PAULO

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Estudo de Casos com Avianca e Coop-Cooperativa de Consumo, em 23 de julho, São Paulo

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O Atendimento Presencial (no PDV) x Atendimento Virtual das Centrais de Relacionamento no Varejo: o desafio de atender bem - SÃO PAULO

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Mesa de Debate com C&C, Grupo Pão de Açúcar e Magazine Luiza em 26 de junho, São Paulo

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O atendimento via redes sociais: o que temos que aprender com este canal - RIO DE JANEIRO

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Estudo de Casos com Bradesco Seguros e TIM, em 12 de junho no Rio de Janeiro

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Monitoria da Qualidade do Atendimento e dos Processos: um novo olhar nos indicadores - SÃO PAULO

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Estudo de Casos com GOL e Hosp. Albert Einstein, em 22 de maio, em São Paulo

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Inovação na Área de atendimento: Melhores Práticas - SÃO PAULO

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Estudo de Casos com Itaú e Ford, em 14 de abril, São Paulo

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Pesquisa de Satisfação: a influência do atendimento na experiência do consumidor com a marca - RIO DE JANEIRO

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Estudo de Casos com Coca Cola e TAM, em 27 de março, Rio de Janeiro

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Café Celebração: Premiação IBHE Empresas Mais Hospitaleiras de 2014 - SÃO PAULO

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Homenagem aos Profissionais indicados pela Pesquisa IBHE como Mais Hospitaleiros, em 20 de março, SP

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Tecnologias disponíveis para melhorar o atendimento em centrais de relacionamento ao cliente - SÃO PAULO

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Estudo de Casos com Grupo Fleury, Bayer HealthCare e 3M, em 26 de fevereiro, São Paulo

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