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Café da Manhã - Monitoria da Qualidade do Atendimento e dos Processos: um novo olhar - Estudo de casos


-  SALOMÃO ZOPPI DIAGNÓSTICOS

-  SMILES

 

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Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

 

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26 mai, 17

Comentários de Participantes do Evento

Vanessa Stramasso - Analista de Relacionamento - Comgás

"Parabéns pelo evento, sempre muito caprichado e com temas interessantes."

Gislene Pereira - Supervisora de Call Center - Hospital Samaritano

"Simplesmente AMEI novamente. Fantástico estar com vocês!"

Rosilaine Pacífico - Analista - Banco do Brasil

"Parabéns aos organizadores! Recebi informações de áreas afins, a que trabalho. Monitoria e qualidade tem muitos aspectos a serem discutidos."

Ligia Bueno - Gerente Comercial - Wizlynx Brasil

"Parabéns pelo excelente trabalho oferecido! Sempre saio dos eventos satisfeita e com um sorriso no rosto além de possibilidade de novos negócios e parcerias. Isso não tem preço."

Giovanna Ferreira - Aprendiz SAC - CEMA Hospital

"Tudo muito bem organizado, ótimas palestras. Tema exposto muito bem explicado."

Ana Paula - Proprietária - Aquarela

"Adorei a iniciativa e a interação, todos foram muito hospitaleiros!! Evento leve, com trocas gostosas, ricas com empresas diferentes e serviços diferenciados."

Flávia Cristina Moraes - Assistente Atendimento - Funcesp

"Foi a primeira vez que compareci, então gostei do evento de uma forma geral. O assunto abordado foi tratado de forma bem legal."

Monique Nascimento - Analista de Relacionamento - Cyrela

" As palestras trouxeram novas ideias para o crescimento da área na empresa."

Denise Azevedo - Assistente de Relacionamento - Tecnisa

"Excelentes profissionais e ótimos cases!"

Luciana Costa - Gerente de Qualidade - BrasilCenter

"Case da Smiles contribuiu muito. Muitas ideias."

Patricia Novais - Assistente Atendimento - Hospital Samaritano

"Evento super produtivo, saio do evento com um grande aprendizado e novas ideias."

Renan Siedschlag - Gerente Novos Negócios - BizPro

"Excelente conteúdo e oportunidade de conhecer novas pessoas, boas práticas."

Denise Barony - Gerente Central de Atendimento - Grupo Fleury

"Agregou e trouxe novas ideias."

Ricardo Castro - Gerente de Negócios - DDS

"Público bem seleto e participativo."

Claudia Cirillo - Analista de Atendimento - Hospital Beneficência Portuguesa

"Adequação e novas ideas para o setor de qualidade do call center onde atuo."