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Café da Manhã - Modelos e Métricas para medir a satisfação do cliente nos diferentes canais de relacionamento.

 

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Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

 

Apoio

 Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

 

19 abr, 17

Comentários de Participantes do Evento

Rafael Fontes Lafloufa - Especialista em Produtos - ALATURJTB

"Novas ideias sobre Hospitalidade."

Rafael Santos - Analista de Relacionamento - Cyrela

"Expositores muito competentes, compartilharam pontos fundamentais para a evolução da qualidade na empresa."

Valdemar Cardoso - Analista de Atendimento - Porto Seguro

"Apresentações com dinamismo, objetividade, clareza é que proporcionam uma boa troca de experiência."

Monique Cristina Tavares Nascimento - Analista de Relacionamento - Cyrela

"Atualização de processos e novas ideias pensando na experiência proporcionada ao cliente."

Katia Moreira - Coordenadora de Teleatendimento - Grupo Fleury

"Temas importantes e expectativa superada."

Fabíola Stocco Baccarin - Analista de Relacionamento - Comgás

"Trouxe informações importantes das práticas nas empresas."

Geane Silva - Assistente de Relacionamento com o Cliente - Tecnisa

"Conhecimento das ferramentas utilizadas por outras empresas."

Luiz Alves - Analista de Relacionamento - Porto Seguro

"Sempre bom conhecer e compartilhar experiência."

Fernanda Ferreira - Especialista da Ouvidoria - Grupo BB MAPFRE

"Excelente troca de experiência."

Juliana Carneiro - Coordenadora de Projeto e Processos - Grupo Fleury

"Pude perguntar, trocar experiências e anotar ideias para inovação na minha companhia."

Rui Pereira - Consultor - HR Foco

"Assuntos muito importantes para o contexto da Hospitalidade."