Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2017

HomeEventosEventos 2017

Café da Manhã - Inovação nas Centrais de Relacionamento: melhores práticas para aumentar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente - Estudo de casos

 

- GRUPO FLEURY

- PORTO SEGURO

 

Patrocínio
           Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial        Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

 

Apoio
      

 

 

22 jun, 17

Comentários de Participantes do Evento

Elisabete Cortez - Coordenadora de Relacionamento - Brasilprev

"Excelente escolha. Duas grandes empresas com experiência para compartilhar!"

Mauricelia Salvino - Gerente - Playland

"Temas atuais e muito interessantes!"

Tomas Matos - Coordenador de SAC - Hospital 9 de Julho

"Parabéns!!"

Andreia Nogueira - Coordenadora de Atendimento - Porto Seguro

"Conteúdo maravilhoso!"

Cilene Abreu - Analista de Atendimento - Comgás

"Excelente!!"

Mônica Tavares - Gerente de Qualidade - Vikstar

"Evento e trocas excelentes, parabéns!"