Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2018

HomeEventosEventos 2018

Café da Manhã IBHE - Estudo de Casos

 

 

 

Tecnologias disponíveis para melhorar 
a experiência do cliente
Estudo de Casos
• COMGÁS
• HEINEKEN 
• UNILEVER 
 
Data:
Horário:
02 de março (sexta-feira)
09h00 às 12h30
Local: Mercure São Paulo Bela Vista
Rua Maestro Cardim, 407 - Paraíso – São Paulo, SP
Estacionamento no local
  Veja como chegar: Mapa do Google
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Objetivo

Conhecer o que as empresas estão utilizando de novas tecnologias para promover melhor experiência com o cliente, de forma a trazer bons resultados que reflitam na satisfação e fidelização do cliente.

Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Público Alvo
Gestores das áreas de Relacionamento, CRM, Operações, Qualidade, Customer Experience, Internet, Marketing, Redes Sociais, Comunicação e Vendas.
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Assuntos a serem abordados
• Quais as tecnologias que sua Empresa utiliza hoje para relacionamento com o cliente?
• Qual ou quais ferramentas implantou com o objetivo de influenciar o cliente para uma experiência positiva com sua Empresa e aumentar a satisfação?
• No que ela se diferencia em relação ao mercado em que atua?
• Como é feita a escolha da tecnologia para saber o quanto ela será útil aos negócios?
• O objetivo foi aumentar a produtividade, aumentar a qualidade do contato com o cliente, reduzir custo com pessoas ou diminuir o esforço do cliente para um serviço mais fácil e rápido?
• Utiliza pesquisas de mercado para saber o que seu cliente deseja, espera de seu serviços/produtos?
• Alguns exemplos de campanhas ou ações realizadas, bem como seus resultados.
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Convidados
• Viviana Biagioni – Head de Relacionamento e Ouvidoria (Comgás)
• Thiago Santos - Serviço de Atendimento ao Consumidor (Heineken)
• Betânia Gattai - CEC Cluster Lead Latam (Unilever)
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Investimento
• Não Membros do P.I.E.H.E.: R$ 220,00
A partir do terceiro profissional da mesma empresa, desconto de 5%
• Membros do P.I.E.H.E.:
• Membro Empresa (3 Membros): dois gratuitos e +1 por R$ 110,00 cada
• Membro Empresa (5 Membros): três gratuitos e +2 por R$ 110,00 cada
• Membro Empresa (7 Membros): quatro gratuitos e +3 por R$ 110,00 cada
• Membro Profissional / Pessoa Física: gratuito
• Membro Estudante: gratuito
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Benefícios
Café da Manhã e Material de Suporte.
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Inscrição

Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Contatos
Com Katty Bovo pelo Tel.: 11 3225 2535
E-mail: eventos@ibhe.com.br
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Patrocínio
Café da Manha - IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial
Apoio
02 mar, 18