Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Eventos 2018

HomeEventosEventos 2018

Café da Manhã IBHE em 25 de Maio - SÃO PAULO

 

 
Inovação nas Centrais de Relacionamento: Melhores práticas para aumentar a performance em resultados, custos e na experiência do cliente

Estudo de Casos

• MAGAZINE LUIZA

 

• SALON LINE

Data: 25 de maio (sexta-feira) 
Horário: 09h00 às 12h30
Local: Mercure São Paulo Jardins 
          Alameda Itu, 1.151 - Cerqueira César – São Paulo, SP 
          Estacionamento no local
          Veja como chegar: Mapa do Google

 

Objetivo

Conhecer e aprender com as Empresas convidadas o que elas tem feito de inovador nas áreas de relacionamento com o cliente, para melhorar seus resultados em custos, performance na operação e com soluções que promovam também melhor experiência do cliente.

 

Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento, CRM, Operações, Tecnologia, Inovação, Qualidade, Customer Experience, Internet, Marketing, Comunicação e Vendas.

 

Assuntos a serem abordados

• O que sua central de relacionamento tem feito para se diferenciar na melhoria do atendimento ao cliente?   Tecnologia, Pessoas, Processos, o que tem mudado?
• Essas mudanças tornaram seu atendimento inovador quando se compara com o mercado? São ações integradoras ou tecnológicas? Como Six Sigma, assistente virtual, Chatbot, COPC, URA humanizada, treinamentos ou outros?
• Melhorou a experiência do cliente com sua Empresa? De que forma vocês mensuram isto? Quais indicadores utiliza?
• Estas melhorias se transformaram em valores relevantes para o cliente? Ele pediu ou vocês que trouxeram como algo novo?
• As mudanças implementadas trouxeram ganhos de produtividade, redução de custo e desperdícios, retrabalhos e/ou mais facilidade de acesso e uso?
• A inovação é um processo contínuo, citar alguns exemplos que ilustrem as mudanças significativas promovidas.

 

Convidados

Image

Nicolau Camargo

Diretor Pós-Venda (Magazine Luiza)

Image

Carolina Abreu

Gerente de Relacionamento (Salon Line)

 

Investimento

Não Membros do PIEHE: R$ 220,00

  • A partir do terceiro Profissional da mesma Empresa, desconto de 5%

Membros do PIEHE:

  • Membro Empresa (3 Membros): 2 gratuitos e +1 por R$ 110,00
  • Membro Empresa (5 Membros): 3 gratuitos e +2 por R$ 110,00
  • Membro Empresa (7 Membros): 4 gratuitos e +3 por R$ 110,00
  • Membro Profissional: gratuito
  • Membro Estudante: gratuito
 

Benefícios

Café da Manhã, Material de Suporte e muito relacionamento com os demais participantes.

 

Inscrições

 

Contatos

Com Katty Bovo pelo Tel.: 11 3225 2535
E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

Patrocínio

Image
 

Apoio

Image
 

© Coyright 2018 
IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

 

Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
LinkedIn

 

25 mai, 18