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Café da Manhã IBHE em 24 de Agosto - SÃO PAULO

 

 

 
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Monitoria da Qualidade do Atendimento, dos Processos e seus indicadores: dá para usar a tecnologia?

Estudo de Casos

• GRUPO FLEURY

  

• SOMPO SEGUROS

Data: 24 de agosto (sexta-feira)   
Horário: 09h00 às 12h30 
Local: Mercure São Paulo Jardins 
          Alameda Itu, 1.151 - Cerqueira César – São Paulo, SP 
          Estacionamento no local 
          Veja como chegar: Mapa do Google

 

Objetivo

Aprender com as empresas como as monitorias da qualidade em suas centrais de relacionamento (pessoas e processos) estão organizadas e o quanto a tecnologia pode(ou não) ajudar esta etapa.

 

Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento,Operações, Qualidade, Consumer Experience, Internet, Marketing, Redes Sociais.

 

Assuntos a serem abordados

• Como está estruturada sua monitoria? Ela é própria ou realizada por empresa externa? 
• Utiliza alguma ferramenta para fazer a monitoria? 
• Quais os indicadores utilizados? 
• Monitoria em processos tem voz ativa do consumidor ou é conforme necessidade da empresa? 
• Como é percebida a experiência do cliente com o seu atendimento? Quais os itens que são avaliados? 
• Monitorar a equipe com frequência faz a diferença? Quem deve monitorar, o supervisor, a equipe responsável pela qualidade ou outra área? 
• A prática do feedback pela monitoria é bem aceita e reconhecida pelos colaboradores como uma forma de melhoria contínua? 
• Quanto aos elogios, existe algum tipo de reconhecimento para os melhores? Utiliza os elogios e as mensagens de satisfação com o atendimento como uma forma de parabenizá-los pelo desempenho e mantê-los motivados? 
• A área da qualidade é vista como área estratégica que ajuda a empresa a tomar decisão? Como você trabalha para que ela tenha a relevância necessária dentro da organização? Dê exemplos.

 

Convidados

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Karla Danianne

Gerente da Central de Relacionamento

(Grupo Fleury)

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Ricardo Ramos Costa

Gerente de Gestão Corporativa e Experiência do Cliente 

(Sompo Seguros)

 

Investimento

Não Membros do PIEHE: R$ 220,00

  • A partir do terceiro Profissional da mesma Empresa, desconto de 5%

Membros do PIEHE:

  • Membro Empresa (3 Membros): 2 gratuitos e +1 por R$ 110,00
  • Membro Empresa (5 Membros): 3 gratuitos e +2 por R$ 110,00
  • Membro Empresa (7 Membros): 4 gratuitos e +3 por R$ 110,00
  • Membro Profissional: gratuito
  • Membro Estudante: gratuito
 

Benefícios

Café da Manhã, Material de Suporte e muito relacionamento com os demais participantes.

 

Inscrições

 

Contatos

Com Katty Bovo pelo Tel.: 11 3225 2535 
E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

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24 ago, 18