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Café da Manhã IBHE em 20 de Julho - SÃO PAULO

 

 
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O atendimento ao cliente pelos diferentes canais: whatsapp, chat, redes sociais, mobile, bot – como andam estas combinações e a percepção do cliente

Estudo de Casos

• MAGAZINE LUIZA

  

• PHILIPS

Data: 20 de julho (sexta-feira)   
Horário: 09h00 às 12h30 
Local: GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação (Auditório) – 1º andar 
          Rua Henrique Monteiro, 79 Pinheiros – São Paulo/SP 
          Estacionamentos na mesma rua 
          Veja como chegar: Mapa do Google

 

Objetivo

Aprender com os Profissionais das Empresas convidadas, quais canais utilizam e seus diferenciais no relacionamento com o cliente.

 

Público Alvo

Gestores das áreas de Relacionamento, Operações, Inovação, Qualidade, Customer Experience, Internet, Marketing, Comunicação e Vendas.

 

Assuntos a serem abordados

• Como está estruturado o seu atendimento para os diferentes canais? Eles estão integrados? 
• Utiliza as redes sociais para divulgar a marca, seus produtos e serviços? Elas trazem melhorias e mudanças significativas em produtos e serviços? 
• Como percebe o cliente no uso destas redes? 
• O cliente pode escolher o canal que ele prefere para receber a sua retorno/resposta? 
• Seu cliente utiliza diferentes canais ao mesmo tempo com a intenção de ser atendido mais rápido ou porque percebe que há políticas de resposta diferente por canal? Isto acontece? 
• Estar presente em todos os canais é realmente necessário? Qual a vantagem em utilizar o canal whatsapp e aplicativos? 
• Há sistemas inteligentes que antecipam comportamentos e padrões de clientes como os bots? Caso sim, o quanto foi aceito pelo seus públicos? 
• A mensuração da satisfação do cliente mostra que o atendimento é percebido como atendimento de qualidade, ou seja, resolve o problema? Quais indicadores utiliza nos diferentes canais? 
• O tempo de resposta está adequado para o público alvo que utiliza estes canais? Como monitora? 
• Como agir frente a comunicação negativa que pode trazer dano à imagem da marca? Qual o tempo para reposicionamento e resposta? 
• Dicas para ajudar quem ainda está em fase de implantação de um dos canais citados acima.

 

Convidados

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Beatriz Menezes

Gerente de Atendimento

(Magazine Luiza)

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Andréa Rissaldo

Gerente de Serviços e Engajamento com o Consumidor 

(Philips)

 

Investimento

Não Membros do PIEHE: R$ 220,00

  • A partir do terceiro Profissional da mesma Empresa, desconto de 5%

Membros do PIEHE:

  • Membro Empresa (3 Membros): 2 gratuitos e +1 por R$ 110,00
  • Membro Empresa (5 Membros): 3 gratuitos e +2 por R$ 110,00
  • Membro Empresa (7 Membros): 4 gratuitos e +3 por R$ 110,00
  • Membro Profissional: gratuito
  • Membro Estudante: gratuito
 

Benefícios

Café da Manhã, Material de Suporte e muito relacionamento com os demais participantes.

 

Inscrições

 

Contatos

Com Katty Bovo pelo Tel.: 11 3225 2535 
E-mail: eventos@ibhe.com.br

 

Patrocínio

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20 jul, 18