Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

layer1-background

Empresas Mais Hospitaleiras 2018

Fleury, Nubank, Porto Seguro, Einstein, Outback e Apple

layer1-background

Profissionais Hospitaleiras 2018

Alessandra Cleto- Hospital Leforte e Maria Cláudia Neves- BP, SP

layer1-background

Bem-vindo!

Cultura é o que você faz quando não há ninguém olhando.

 

 

 

IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

O IBHE nasceu com a proposta de trazer este conceito tão antigo sobre hospitalidade para o mundo dos negócios, que tem como premissa derrubar muros e construir pontes.   Dentro desse contexto, as pessoas, os processos, o ambiente e a comunicação, se complementam e trazem mudanças sustentáveis e rentáveis para as organizações.

Sobre o PIEHE

Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial

Conheça o Programa e seja um Membro. Você tem um pacote de benefícios que valem a pena. Confira e veja qual se encaixa mais para a Empresa ou Profissional. Veja as vantagens e privilégios que as empresas e seus profissionais passam a usufruir quando se tornam Membros. Vale conferir e tirar suas dúvidas.

saiba mais

Artigo especial da Diretora do IBHE, Beatriz Cullen sobre a hospitalidade como fator de sucesso no mundo atual das empresas, Vale conferir as dicas e fatores relevantes para os negócios.

saiba mais

TV Hospitalidade

IBHE - TV Hospitalidade

Um canal de conteúdo na web sobre o mundo da hospitalidade empresarial. Veja as entrevistas com profissionais que fazem a diferença.

saiba mais

Durante o III Workshop IBHE Experiência do Cliente 2018, tivemos um bate papo com Profissionais de Linha de frente no atendimento, indicados por 4 Empresas, como Referência em promover a Hospitalidade durante a jornada do Cliente.

saiba mais

Pesquisa IBHE 2018

Pesquisa IBHE Hospitalidade Empresarial 2018

Veja pesquisa completa e seus resultados no link abaixo.

saiba mais

Pesquisa PwC sobre Experiência do Cliente no Brasil e no Mundo - Março 2019

saiba mais

EVENTOS

Café da Manhã em 29 de Maio- São Paulo

Inovação nas Centrais de Relacionamento - novas formas/canais de se relacionar com o Cliente e tornar o atendimento mais acolhedor - Estudo de Casos : Grupo Fleury e Porto Seguro

saiba mais

Membros PIEHE