Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Beatriz Cullen

HomeBeatriz Cullen
HomeBeatriz Cullen

Beatriz Cullen, sócia diretora do IBHE, possui 25 anos de experiência na área de relacionamento com clientes, é mediadora de conflitos, network e hospitalidade empresarial.  Atua também como instrutora, consultora e palestrante em temas voltados à gestão do relacionamento com foco na hospitalidade, monitorias de qualidade no atendimento, pesquisas de satisfação; implantação de sac; melhorias na comunicação ambiente e nos processos na promoção da hospitalidade; elaboração de eventos empresariais personalizados; coordenadora do PIEHE. - Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial, através dos Grupos de Estudo da Hospitalidade,  Cafés da Manhã em São Paulo e Rio, visitas de destaque e da TV Hospitalidade.

 

História Profissional


Formação

  • MBA Executivo em Marketing -IBMEC, São Paulo, 2000.
  • Mestrado em Ciência dos Alimentos pela USP, 1991.
  • Farmacêutica-Bioquímica pela UNESP, 1983.

Expertise

  • 5 anos como Diretora Executiva da ABRAREC- Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, desde seu lançamento.
  • 13 anos de vivência na implantação de centrais de atendimento consumidor/cliente em Indústrias Alimentícia, Farmacêutica e Educacional.
  • Elaboração e gestão de eventos / cursos para desenvolvimento profissional, premiações, visitas internacionais, campanhas de relacionamento.
  • Consultora especializada nas áreas de educação corporativa, comunicação interna, relacionamento com clientes; hospitalidade empresarial e networking.
  • Mediadora de Conflitos capacitada pelo IMAB, SP; Concierge, capacitada pelo Senac, SP e Atendimento ao Mercado GLS, capacitada pela SPCVB.
  • Mentora de alunos do INSPER (ex IBMEC), SP.

Exposição Externa

  • Jurada em premiações nacionais: ABT, Consumidor Moderno e Merck Sharp Dohme.
  • Coordenadora da Comissão Especial da ABNT sobre Serviços de Relacionamento com o cliente.
  • Palestrante sobre os temas marketing de relacionamento, satisfação do consumidor, networking, hospitalidade empresarial.
  • Uma das 3 indicadas para o Hall da Fama pela Revista Consumidor Moderno, para profissional de relacionamento do ano- Maio, 2007.
  • Artigos publicados em revistas e jornais sobre temas como: marketing de relacionamento, satisfação do consumidor, networking.
  • Faz parte do Grupo de Mulheres Empreendedoras do B.I. International.

 

Entrevistas Beatriz Cullen

Acompanhe algumas das entrevistas da sócia diretora do IBHE na mídia.

TV Hospitalidade - Entrevista com Thomas Eckschmidt - Parte I

Beatriz Cullen ( IBHE) entrevista Thomas Eckschmidt da Resolv Já que nos conta sobre o tema de seu livro: Do Conflito ao Acordo na Era Digital. Este bate papo será dividido em três partes, contém rico conteúdo sobre o uso de técnicas de mediação de conflitos nas relações de consumo( empresa x consumidor /cliente). Vale conferir

TV Hospitalidade - Entrevista com Thomas Eckschmidt - Parte III

Beatriz Cullen ( IBHE) entrevista Thomas Eckschmidt da Resolv Já que nos conta sobre o tema de seu livro: Do Conflito ao Acordo na Era Digital. Este bate papo será dividido em três partes, contém rico conteúdo sobre o uso de técnicas de mediação de conflitos nas relações de consumo( empresa x consumidor /cliente). Vale conferir

TV Hospitalidade - Lens&Minarelli

Entrevista com José Augusto Minarelli, Presidente da Lens & Minarelli Outplacement, (Transição de carreira para executivos), que fala sobre o perfil, atitudes do profissional que hoje faz a diferença no mercado do trabalho. Hospitalidade em alta!

Nespresso Expertise Center- Entrevista com Cláudia Leite

Cláudia Leite, , Gerente Coffee Affairs da Nespresso Brasil . Entrevista realizada em 27 janeiro, 2016. O que torna a Nespresso uma marca tão lembrada não apenas pelos produtos, mas também pelos serviços e experiências? Vale conferir.

O que é Hospitalidade Empresarial?

Beatriz Cullen, Diretora do IBHE fala sobre o conceito da hospitalidade e seus pilares. Entendam um pouco mais como você pode trabalhar a hospitalidade no dia-a-dia de uma empresa.

Bem-vindos à TV Hospitalidade

A TV Hospitalidade IBHE é uma iniciativa inédita no mercado que tem como objetivo, disseminar a cultura da Hospitalidade no mundo das empresas. Com esta TV, esperamos atingir e sensibilizar empresas e pessoas para cuidar e promover experiências memoráveis dentro das instituições e no mercado. Não deixe de conferir, sempre novidades no ar.