Carregando..
Aguarde, por favor.

menu

+55 11 3225.2535

hospitalidade@ibhe.com.br

Beatriz Cullen

HomeBeatriz Cullen
HomeBeatriz Cullen

Beatriz Cullen, sócia diretora do IBHE, possui 25 anos de experiência na área de relacionamento com clientes, é mediadora de conflitos, network e hospitalidade empresarial.  Atua também como instrutora, consultora e palestrante em temas voltados à gestão do relacionamento com foco na hospitalidade, monitorias de qualidade no atendimento, pesquisas de satisfação; implantação de sac; melhorias na comunicação ambiente e nos processos na promoção da hospitalidade; elaboração de eventos empresariais personalizados; coordenadora do PIEHE. - Programa IBHE de Excelência em Hospitalidade Empresarial, através dos Grupos de Estudo da Hospitalidade,  Cafés da Manhã em São Paulo e Rio, visitas de destaque e da TV Hospitalidade.

 

História Profissional


Formação

  • MBA Executivo em Marketing -IBMEC, São Paulo, 2000.
  • Mestrado em Ciência dos Alimentos pela USP, 1991.
  • Farmacêutica-Bioquímica pela UNESP, 1983.

Expertise

  • 5 anos como Diretora Executiva da ABRAREC- Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, desde seu lançamento.
  • 13 anos de vivência na implantação de centrais de atendimento consumidor/cliente em Indústrias Alimentícia, Farmacêutica e Educacional.
  • Elaboração e gestão de eventos / cursos para desenvolvimento profissional, premiações, visitas internacionais, campanhas de relacionamento.
  • Consultora especializada nas áreas de educação corporativa, comunicação interna, relacionamento com clientes; hospitalidade empresarial e networking.
  • Mediadora de Conflitos capacitada pelo IMAB, SP; Concierge, capacitada pelo Senac, SP e Atendimento ao Mercado GLS, capacitada pela SPCVB.
  • Mentora de alunos do INSPER (ex IBMEC), SP.

Exposição Externa

  • Jurada em premiações nacionais: ABT, Consumidor Moderno e Merck Sharp Dohme.
  • Coordenadora da Comissão Especial da ABNT sobre Serviços de Relacionamento com o cliente.
  • Palestrante sobre os temas marketing de relacionamento, satisfação do consumidor, networking, hospitalidade empresarial.
  • Uma das 3 indicadas para o Hall da Fama pela Revista Consumidor Moderno, para profissional de relacionamento do ano- Maio, 2007.
  • Artigos publicados em revistas e jornais sobre temas como: marketing de relacionamento, satisfação do consumidor, networking.
  • Faz parte do Grupo de Mulheres Empreendedoras do B.I. International.

 

Entrevistas Beatriz Cullen

Acompanhe algumas das entrevistas da sócia diretora do IBHE na mídia.

Os pilares da Hospitalidade Empresarial por Beatriz Cullen- IBHE

Beatriz Cullen, Diretora do IBHE ( Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial) fala sobre os pilares essenciais que sustentam a Hospitalidade Empresarial. Ela conta um pouco sobre sua carreira e como a hospitalidade empresarial deve ser trabalhada no mundo corporativo. Também ressalta a importância da atenção aos detalhes em tudo que envolve os canais de relacionamento.

Perfil de Líder Hospitaleiro - Pesquisa IBHE 2017

Beatriz Cullen, Diretora do IBHE fala sobre o perfil do líder hospitaleiro e quais são os diferenciais que ele possui. Ela destaca como a simplicidade, a gentileza, o estar aberto para servir são requisitos fundamentais que o diferenciam no mundo empresarial.

TV Hospitalidade - Entrevista com Thomas Eckschmidt - Parte I

Beatriz Cullen ( IBHE) entrevista Thomas Eckschmidt da Resolv Já que nos conta sobre o tema de seu livro: Do Conflito ao Acordo na Era Digital. Este bate papo será dividido em três partes, contém rico conteúdo sobre o uso de técnicas de mediação de conflitos nas relações de consumo( empresa x consumidor /cliente). Vale conferir

TV Hospitalidade - Entrevista com Thomas Eckschmidt - Parte III

Beatriz Cullen ( IBHE) entrevista Thomas Eckschmidt da Resolv Já que nos conta sobre o tema de seu livro: Do Conflito ao Acordo na Era Digital. Este bate papo será dividido em três partes, contém rico conteúdo sobre o uso de técnicas de mediação de conflitos nas relações de consumo( empresa x consumidor /cliente). Vale conferir

TV Hospitalidade - Lens&Minarelli

Entrevista com José Augusto Minarelli, Presidente da Lens & Minarelli Outplacement, (Transição de carreira para executivos), que fala sobre o perfil, atitudes do profissional que hoje faz a diferença no mercado do trabalho. Hospitalidade em alta!

Nespresso Expertise Center- Entrevista com Cláudia Leite

Cláudia Leite, , Gerente Coffee Affairs da Nespresso Brasil . Entrevista realizada em 27 janeiro, 2016. O que torna a Nespresso uma marca tão lembrada não apenas pelos produtos, mas também pelos serviços e experiências? Vale conferir.

O que é Hospitalidade Empresarial?

Beatriz Cullen, Diretora do IBHE fala sobre o conceito da hospitalidade e seus pilares. Entendam um pouco mais como você pode trabalhar a hospitalidade no dia-a-dia de uma empresa.

Bem-vindos à TV Hospitalidade

A TV Hospitalidade IBHE é uma iniciativa inédita no mercado que tem como objetivo, disseminar a cultura da Hospitalidade no mundo das empresas. Com esta TV, esperamos atingir e sensibilizar empresas e pessoas para cuidar e promover experiências memoráveis dentro das instituições e no mercado. Não deixe de conferir, sempre novidades no ar.